Páginas

quinta-feira, junho 04, 2009

Direito de não Ter

Que direito é esse que não tenho??
Por tudo o que sinto e sei que não devo!
Será que não devo? Por que sinto?
Jamais pensei em ter...
Alguém como te quero!
A porta estava fechada,
Não havia necessidade de abrir.
Você veio...bateu...entrou...ficou!
Amei...me amou...
Agora é a hora de pedir... implorar...
Mude a Lei!!!
QUEREMOS!
Juntos estamos, mais do que devemos...
Menos do que necessitamos...
A saudade grita em nosso peito.
Choramos muito... emoção dúbia:
FELICIDADE!!!! TRISTEZA...
Uma pelo amor que une.
Outra pelo medo da perda.
E agora???
O direito que tenho é de não ter?
O não ter é não viver!!!
Viver sem ter você,
É morrer em vida!
*NYL GAR *
04/06/2009
21:50 hs

Um comentário:

Unknown disse...

Meu anjo amado...como estou partilhando com você esse sentimento, gostaria de comentar, usando nosso querido Drummond:
"Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos faz companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Sofremos por quê? Porque, automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas.
Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso:
Se iludindo menos e vivendo mais!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade...
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
Meu amor, se a porta foi aberta e o amor entrou, com tamanha intensidade, quem pode nos dizer o que é ou não direito?
É preferível sacrificar um sentimento tão lindo a ver nossa felicidade, que é visível, mesmo na distância?
Te digo e repito, é hora de viver!!!
É tempo de viver esse amor, da melhor forma possível...
Juntos...até a eternidade!!!
AMO VOCÊ DEMAIS!!!
Meus beijos em você querida...recheados de amor...