Páginas

sexta-feira, novembro 02, 2012

A Vida é...




A vida é sua!

A você meu amigo, que já morreu...
Minha saudade.
A você meu amigo, que não viveu...
Minha compaixão.

A vida é continuação!

Estar “vivo” em outra dimensão,
faz parte da nossa evolução.
Estar “morto” nesta vida,
é uma opção.

A vida não é uma brincadeira!

Abra os olhos você que vive!
Aqui ou lá é necessário!...
Nesta trajetória do espírito,
a mudança, leva à vitória!

A vida é responsabilidade!

Quando estamos “lá”
traçamos nossa meta.
Ao chegarmos “cá”,
o livre arbítrio nos cerca.

A vida é uma escola!

Quem espera sempre alcança,
diz o ditado popular.
Para aprender, nesta vida,
necessário é trabalhar!

A vida responde à ação!

O recado está dado...
Ouça quem tiver ouvidos!
Coragem, força e fé...
São para os destemidos!

*NYL GAR*
02/11/2012
16:00 hs

3 comentários:

MODESTO disse...

É isso Nilza que possamos vestrir a camisa da encarnação e aproveitá-la.
Meus parabéns pela poesia.
Um abração do seu modesto amigo
Modesto

Unknown disse...

E assim mais um ciclo termina...siga em paz, luz e amor minha tia! Beijos Ligia

Ligia Rossi Garcia disse...

E assim mais um ciclo termina...siga em paz, luz e amor minha tia! Beijos Ligia