Páginas

segunda-feira, agosto 15, 2011

À Deriva




Nunca me senti assim... sem rumo!

Indo de um lado para o outro,

sem saber aonde ir... nem porque ir!

Da caminhada retirada, sem ser questionada...

Excluída da vida, sem direito a nada.


Apenas à margem... fui jogada!
Quero fugir daqui... é o grito que quer sair!

Correr de mim... esquecer...

Mas a vontade é imensa... voltar a viver

Tudo posso receber, nesta minha vida errante.

Nada temo... necessidade única, aprender!

Não abandono meu barco!
Evoluir na viagem... estou ainda no leme...

A deriva no momento, mas só de passagem!!!!

O que me cabe agora, é a grande reciclagem...

*NYL GAR*
15/08/2011

08:25 hs

Um comentário:

Nilo Mendes disse...

Lindo Nyl...Mas o amor não faz ficar assim;à deriva neste tão imenso mar,chamado VIDA!!!
Parabéns!!!