Páginas

terça-feira, junho 23, 2009

Fazer Amor

Vem pra mim em qualquer tempo...
Sem nenhum contratempo...
Apenas o tempo de amar.
Amor com você eu faço!!!
O que você quer, eu quero...
Nosso amor é assim...
Eu em você... você em mim!
Corpos despidos de preconceitos...
Liberdade total de direitos.
O que eu espero, você faz....
Toques suaves... carinhos completos!
Abraços ternos... beijos profundos...
Provocação sensual.. .música de fundo.
Reação em cadeia...
Desencadeia o tesão!!!
Atraídos pelos nosso cheiros... unidos pelo nosso amor,
Chegamos assim, à comunhão final...
Você em mim... eu em você!
Somos "um" gritando pelo mesmo prazer!
O êxtase total!!!
Não nos largamos... o amor prevalece!
A ternura, essa não desaparece!
As bocas se procuram...os braços se abraçam...
Os corpos, suvamente se encostam...
O amor se completa!
*NYL GAR
23/06/2009
02:45 hs

Nenhum comentário: