Páginas

domingo, agosto 09, 2009

Saudade, Pai!

Recolhida estou neste momento... sinto tua falta.
Meu coração pulsa acelerado, buscando o encontro com o teu...
Tento te abraçar... te beijar... consigo perceber o teu carinho...
Recebe, agora o meu agradecimento em forma de AMOR!
A emoção me invade... meu corpo treme... meus olhos lacrimejam!
SAUDADE!!!! MUITA!!! Não passa... só passa o tempo... esse não para.
Cada dia mais me aproximo de você... sei que está bem...você me diz isso,
Através da nossa ligação mental, em comunhão, nas preces.
Quando lembro das nossas mãos unidas, e a troca de olhares cúmplices,
Rogando força... coragem... confiança... envoltos os dois na mesma vibração...
No último instante que antecedeu a nossa despedida carnal,
O calor, imanado pela troca da energia naquele momento... me aquece a alma.
Fico bem...na certeza do reencontro!
Agradeço a Deus por ter me permitido ser tua filha nesta vida!
Por ter me dado o merecimento de ter o teu amor...
E por saber que construímos juntos a ponte para o infinito!
Hoje...mais um Dia comemorativo...
Presto minha homenagem ao primeiro homem que amei...
Que amo... e continuarei amando por toda a eternidade:
VOCÊ, PAPAI!!!
*NYL GAR*
09/08/2009
00:25 hs

Nenhum comentário: