Páginas

quinta-feira, setembro 24, 2009

Eu e Você

Eu e você e mais nada...Tudo é perfeito!
Entre nós não há espaço vazio...
Ligados por um único e real sentimento:
O Amor Verdadeiro!!!
Somos dois, na individualidade.
Somos um, na cumplicidade!
Estamos livres para pensar...
Estamos juntos para amar!
Por opção consciente, assim vivemos...
Eu e você, você e eu!
Não precisamos de nada...
Apenas respiramos nosso amor!
Atmosfera leve... doce... perfumada!
Nesse mundo construído por nós,
Tem amor, carinho, respeito e admiração...
Seguimos felizes, tecendo nossa união!!
O reencontro foi programado,
Prá hora exata da mutação...
Sabemos que nossa vida foi plasmada,
Com as cores do coração!
Eu e você...
Você e eu...
A ordem não importa,
Somos um na emoção!!
Vibramos na mesma sintonia!
Temos a mesma LUZ!
As batidas do coração se alternam..
Ora é o meu...ora é o seu....
Eu e você... Você e eu!
*NYL GAR*
24/09/2009
08:10hs

Nenhum comentário: