Páginas

domingo, outubro 11, 2009

Um só corpo

Nosso encontro!
O cheiro do amor está no ar...
Beijos... abraços... sussurros...
Suaves provocações, para começar...
O calor que sai de nós, Provoca o fogo da paixão! Com os olhos fechados... Liberamos a sensação. A sensualidade aumenta o desejo!
Nossos cheiros se procuram,
Numa busca insana do sexo!
Bocas molhadas... toques que excitam...
Pegadas mais firmes... pernas que se entrelaçam...
Murmúrios mais altos, interrompidos pelas línguas.
A dança dos corpos que já não se largam...
De um lado pro outro, até se encaixarem...
Gemidos dominam o quarto!
O tesão toma conta...
Não há mais tempo para declarações.
É hora do prazer total!
A fúria do encontro de dois corpos em um!
*NYL GAR*
11/10/2009
04:00 hs

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Maravilha o seu cantinho.
Clicando daqui, clicando dali, cheguei até você.
Gostei do seu cantinho. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes. O meu oftamologista pediu que desse um tempo da telinha... e eu sou fraca ?
O meu território já está demarcado.
Convido a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Saudações Florestais !