Páginas

terça-feira, dezembro 15, 2009

Teus Olhos



Nylzinha....

Esses seus olhos que me fascinam e demonstram tanto carinho...
Que me passam tanto amor e ternura...
Olhar sensual, de paixão, de desejo, mistério...
Que me devora e arrepia a alma.
Olhos que me fitam e, mesmo sem dizer uma palavra,
Demonstram querer um futuro lindo ao meu lado...
Olhos de carinho, amor, ternura, sensualidade, paixão, desejo...
Olhos de criança, de minha eterna garota...
Sempre atentos ao misterioso, ao desconhecido, aos acontecimentos.
Vejo em suas janelas da vida, no brilho do seu olhar,
Muita esperança, alegria, vivacidade...
Ás vezes uma tristeza que dói na minha alma,
Mas sempre se renovando, me deixando orgulhoso,
Orgulho demais em poder fitar seus olhos à distância de um beijo.
Mulher madura, olhos de menina e vigor de uma adolescente...
Hoje há rugas trazidas pelos anos e pela alegria de muitos sorrisos...
Também de dores do passado...
Hoje, com maturidade, ama melhor, tem mais paciência...
Você diz que sou responsável por isso...
Olha o orgulho do meu lado de novo...
Só posso te dizer que, realmente,
A beleza da vida está nos olhos de quem sabe ver!!!
Quero aproveitar esse momento com você...
Acordei e percebi que minha felicidade está aí...
Em teus olhos...
ALV  
11/12/0209

Nenhum comentário: