Páginas

domingo, janeiro 03, 2010

Desabafo...

Hoje estou aqui... só... ... refletindo... Passando por mais uma prova de fogo. Força... preciso muita! Coragem... não pode faltar! Calma... o momento exige! Quero ser a mais imparcial possível. Nossa, como faço para agir com imparcialidade? É A MINHA VIDA QUE ESTÁ EM JOGO!!!! Mais um gole de vinho... Respiro fundo... A cabeça gira... Sensação de perda dos sentidos... Ansiedade no último grau. Vamos lá menina, agora é a hora: FORÇA... CORAGEM... CALMA! O que conta é a decisão... depois tudo volta ao normal! PRECISO DE PAZ!!! O passado passou... vale como experiência. O presente é aqui... o amor... O futuro está logo ali... para nós... É assim que você diz... eu acredito... Quando estamos juntos, eu acredito!!!! Quando você vai... fica o vazio... o silêncio... A solidão assusta... O medo do abandono volta... COM TODA A FORÇA DO PASSADO! A hora é de aplicar a trilogia: FORÇA, para eliminar o medo! CORAGEM, para assumir o presente! CALMA, para receber o futuro... Quem sabe, ao acordar o medo tenha desaparecido. A decisão pelo amor, POR AMOR EU ASSUMO... E assim, docemente você venha para mim, No momento do meu despertar! NOVAMENTE JUNTOS... NOSSA REALIDADE!!! *NYL GAR* 03/01/2010 01:00 hs

Nenhum comentário: