Páginas

quarta-feira, agosto 25, 2010

Presa por opção


Sou menina que cresceu com medos.
Medo no olhar, medo de amar...
medo de errar... medo de viver!
Mesmo assim, olhei, amei... errei, vivi.
Hoje, olho, amo, vivo e sinto o amor,
com a certeza de que os fantasmas se foram...
Amo com a alma liberta... amo a mulher que te ama,
com a intenção única de ser e te fazer feliz! 
Entrego-me a ti, despida de todos os preconceitos...
Sem medos, sem traumas, inteira... só para você!
Apaixonada pelo nosso amor, assim me liberto...
caminho como se voasse... livre, apenas amando!
Amando um homem inteiro... que me trouxe a paz,
que me conquista a cada toque... que me liberta a cada abraço,
me faz única a cada beijo!
Que me permite ser EU, sempre!
Com você me despedi do sofrer...
Com você libertei a minha alma... 
Alma que ficou para sempre...
por opção, por amor, presa a você! 
*NYL GAR*
25/08/2010
12:00 hs 

Nenhum comentário: