Páginas

quinta-feira, setembro 16, 2010

Meu Reencontro


Este é o meu presente... mas onde o meu passado???
Busco na memória e há um vazio... um hiato entre a menina e a mulher.
Meus amigos se foram, sem existir.
Sentimentos... bons ou não... nada!
Entro em um estágio cataléptico e não alcanço meu passado...
Não vejo o futuro... só estou no presente!
Sonho? Pesadelo? Real? Imaginário?
Forço o encontro entre as duas, mas é como se houvesse uma parede,
energética... blindada... não ultrapasso esse espaço..
não me encontro com a menina, ou
a menina não quer se encontrar com a mulher.
Fujo mas de quem? Do quê? Por quê?
Sondo a mente, surge uma lembrança... congelo o momento...
o único que explica o desencontro... a ausência de imagens...
O silêncio!
Aglutino as cenas e tudo se aclara.
Quando retornei já não era a mesma... o choque mudou tudo!
A menina,  já crescida, mulher, mãe, esposa... acordando para uma nova realidade...
o mundo visto sob outro ângulo... a mente distorcida, embotada... existindo, ainda neste mundo.
Reaprender era necessário... a grande corrida começa... e chego aqui,
inteira, com muitas cicatrizes e traumas, mas VIVA!!!!
Reato com meu passado... lembro as lutas... comemoro as vitórias... foco o futuro!
Hoje SOU e caminho em minha luz, consciente em busca da LUZ!
*NYL GAR*
16/09/2010
11:40 hs

Nenhum comentário: