Páginas

domingo, outubro 10, 2010

Hoje, não sei quem sou!...

Um força para lutar ainda existe...
mas, a vontade de prosseguir está no limite!
Talvez eu durma... talvez não.
Quem sabe eu suma...
quem sabe não!
Pode ser que eu tente outra vez,
pode ser que não!
O amor próprio persiste, embora ferido!
A estima está no chão!
A caminhada poderia terminar... literalmente acabar!
NÃO!!! Não vou me entregar!
Quem sabe um novo recomeçar?
Sem você não tem recomeço!
Pagar o preço... a que preço?
Dúvidas? TODAS!!!!
No momento só posso sentir o que existe aqui dentro:
MEDO... de te perder!
TRISTEZA... de não te ter!
SAUDADE... do teu querer!
VONTADE... de entender esse mal que que te causei!
Afinal eu só te amei... e como eu te amei!!!!
Hoje, eu só sei que te amo, e só a ti eu amarei!

*NYL GAR*
10/10 2010
01:55 hs

Nenhum comentário: