Páginas

quinta-feira, outubro 14, 2010

A Mente

Tudo está lá... A mente não para!
Aciona imagens, cores e sentimentos a todo instante...
Lembranças que me levam e me trazem ao sabor do vento,
às vezes como um alento... outras, verdadeiro tormento!...
O filme da minha vida, está lá... sou prisioneira dele...
Por um segundo, o famoso branco, como um "nada" dá uma trégua...
Preciso achar uma cena... me esforço e  lá te encontro,
escondido... sorrindo, como um moleque travesso!
Vou ao teu encontro... não te percebo... mas te sinto...
Me sinto em ti... feliz... as sensações voltam! 
Minha mente não me trai... te guarda em mim...
O que fiz, passou... O presente posso mudar...
O futuro, a Deus pertence!
O projeto da minha vida, faço antes em minha mente! 
*NYL GAR*
14/10/2010
12:40 hs

Nenhum comentário: