Páginas

sexta-feira, abril 15, 2011

AMOR PRESENTE

Olhe amor meu...
Nada pode nos separar...
Esta vida pode terminar...
Mas sem você, não existe eu...

Noites na penumbra não mais...
Me dê a mão e vem...
Juntos, nós dois e mais ninguém...
Só na paz, nos perder jamais...

Com você tudo melhora...
No frio ou na escuridão...
Sem medo, só calor no coração...
Me abrace, o momento é agora...

Você me trouxe brilho nesta vida...
Me deu o paraíso neste mundo...
Vibra alegria em um segundo...
Não me solte, segure firme minha querida...

Como estrelas cadentes...
Caímos, mas depois logo subimos...
É assim que nos sentimos...
Distantes, mas sempre presentes...

No universo da espiritualidade...
Mudei minha filosofia...
Com uma nova simetria...
Agora vejo o brilho da eternidade...

Hoje o melhor em mim é você...
Essa visão, seu jeito e sorriso...
Eu sou seu, nada mais preciso...
Mesmo de olhos fechados posso te ver...

Com sua força, voltei a andar no caminho...
Agora quero pular, correr e voar...
Posso até nadar, você sendo o mar...
Pois tenho a realidade, chega de sonho...

* ALV *
01/04/11
21:45 hs

Nenhum comentário: